Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Minhas peças e looks favoritos



Heey pessoas, cadê o batom de vocês?
Bom, esse vídeo foi feito pela minha irmã, a Emily, que gravou antes de decidir sair do blog e como deu trabalho pra editar e gravar, não achei legal simplesmente descartá-lo e além disso, pode ser aproveitado para terem noção de peças coringas e que looks você pode montar com elas, porque como mostrei no post anterior, é possível transformar um look apenas com peças de sobreposição e acessórios.
Mas, sem mais delongas, ao vídeo!

VÍDEO: MINHAS PEÇAS E LOOKS FAVORITOS


Espero que tenham gostado do vídeo e em breve terá mais, desculpem a qualidade e instabilidade, é que tive que gravar com o meu celular e estava em pé, segurando-o, como um tripé humano (risos), enfim... Quarta-feira que vem tem mais post.
Beijos, Fabiih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Cadê meu batom?|Layout by : Fabiih | Todos os direitos Reservados | Plágio é Crime | ©código base por Ana.