Image Map

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Maquiagem Coringa #1



Heey pessoas, cadê o batom de vocês?
Bem, nesse post eu trouxe um tutorial de maquiagem, mas antes que assistam já peço desculpas antecipadamente porque eu gravei com meu celular e ele não é um Iphone com uma câmera maravilhosa e um áudio incrível, então terão que deixar o volume no máximo depois que acabar a musiquinha da "vinheta", ok? 



A maquiagem que eu fiz é essa aí em cima e os produtos que eu usei estão aí, só não coloquei o nome da sombra branca porque pode ser qualquer uma e eu não lembro o nome da que eu usei. 
Agora fiquem com o vídeo.


Espero que tenham gostado, me deixem um comentário dizendo o que acharam e se tem algum pedido especial. Ok? 
Beijos, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Cadê meu batom?|Layout by : Fabiih | Todos os direitos Reservados | Plágio é Crime | ©código base por Ana.