Image Map

segunda-feira, 2 de maio de 2016

I'm ready!


HEEY PESSOAS, CADÊ O BATOM DE VOCÊS?
Eu voltei e estou pronta para continuar o blog sozinha, mas é claro que caso alguém queira se juntar a mim é só mandar um e-mail avisando que conversamos sobre isso (que a propósito, está na página de contato), mas por enquanto sou eu e Deus!
Eu voltei, porém tenho algumas mudanças para fazer, como por exemplo os dias das postagens que será de quarta apenas, pelo menos no começo até que eu me adapte à rotina, mas os temas continua os mesmos, mas vou colocá-los abaixo, porque excluí os posts anteriores.

TEMAS


  • Resenhas
  • Looks do dia
  • Dica de amiga
  • Maquiagem
  • Cabelos
  • Unhas
  • Pele
  • Decoração
  • Entre outros

CLARO que eu aceito sugestões de postagens! 

Bem, por enquanto é só, não esqueçam que quarta vai ter post novo, ok? 
Beijos, Fabiih,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Cadê meu batom?|Layout by : Fabiih | Todos os direitos Reservados | Plágio é Crime | ©código base por Ana.